A New Growing System (NGS) vai realizar no próximo dia 7 de setembro em Torres Vedras, o 1º Encontro Nacional de Produtores de NGS.

A realização deste encontro resulta do desenvolvimento da estratégia de apoio ao cliente que a NGS está a desenvolver e tem como objetivo auscultar e apoiar os clientes, no que respeita à compreensão e utilização das mais modernas tecnologias de produção agrícola, assim como promover a livre partilha de conhecimentos relacionados com o mercado nacional e internacional.

"A NGS tem todo o gosto em promover este encontro nacional pois sabemos que com este tipo de inciativa os nossos clientes poderão elevar ainda mais a fasquia no que respeita à produção, ecomicamente viavél, de alimentos de elevada qualidade e com uma forte consciência ambiental. É o profissionalismo e o rigor no que fazem que caraterizam a forma de estar dos nossos clientes. Trabalham para que o resultado final seja sempre o melhor e mais saboroso produto agrícola da sua região" - afirma Jorge Almeida, representante da NGS em Portugal.

0 Comentários
Set 3, 2018 By terraguar